sábado, 21 de abril de 2012

PSICOPATA : CASO BIBLICO OU CLINICO?

Um psicopata sabe exactamente até aonde ele quer ir para magoar, machucar ou amedrontar suas vitimas, embora eles construam famílias( conjugue e filhos) não os tem por amor, e sim por necessidade de manter uma aparência inexistente e são os que mais sofrem, são capazes de explodirem em grandes proporções,mais estas explosões poderem durar um tempo curto, mais causas muitos estragos, e quando acabam,ficam como se nada tivesse acontecido, e na maioria dos casos transmitem para suas vitimas toda culpa pelos acontecimentos, psicopatas tem como uma de suas inúmeras características falta de responsabilidade com compromissos, por mais importantes que eles sejam, pois necessitam desta adrenalina de ignorar as leis para saciar seus desejos sórdidos! - Um livro que ajuda a identificar pessoas deste tipo é : Mentes perigosas- O psicopata mora ao lado. Um livro que retrata a realidade e a veracidade dos fatos de uma vida real, e diferencia sociopatas de psicopatas!
Muitas mulheres vivem este drama, para quem esta de fora é simples uma separação e seguir a vida, mais olhando o lado clínico e cientifico dos fatos, as mulheres envolvidas nestas relações não sentem amor e sim são doutrinadas a estarem submetidas a estes, pois estes trabalham em cima de suas fraquezas e este fortalecimento deles fazem com que cada vez mais elas estejam prisioneiras a estes homens que só a levaram para o caminho da morte depois de tantas surras!

Deus não quer ver o sofrimento de uma mulher ou de um homem, por isso que é importante colocarmos nossos relacionamentos nas mãos de  Deus, antes que eles aconteçam porque se não for da vontade do Senhor não adianta estarmos orando, porque não é Deus que deve mudar de ideia e sim nós que devemos, seguir o caminho correto!
Se desobedecermos ao senhor e permanecermos no erro, e no fim encontramos um homem que ceife nossas vidas, não é porque Deus não quis proteger ou não mudou o homem, fomos nos que seguimos contra a vontade do Senhor, e nenhum homem se "endireita" sem vontade própria pois Deus nos concedeu o livre arbitro, Deus pode mudar todas as coisas, mais devemos em primeiro lugar querermos a mudança. Nestes casos a ciência pode sim ajudar a religião, fornecendo estes tipos de arquivos e livros que nos auxiliam no reconhecimento de pessoas com estes tipos de deficiência em seu carater.