quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Se consagrando a Deus a cada dia!

Confesse sua vida, cada dia, cada segunda a Deus, e consagre cada passo a Ele, assim que acorda já peça obrigada, por Ele ter soprado o folêgo de vida em suas narinas naquela manhã, e que Ele venha com cobertura Espiritual sobre sua vida, e ade cada parente seu.


Frases com bases bíblica para reflexões ao seu dia a dia ou em uma batalha:

"Deus me tem dado autoridade sobre todo poder do inimigo e nada me causará dano. (Lc 10:19). mil cairão ao meu lado e dez mil a minha direita, mais eu não serei atingido.(Sl 91:7)".

"O amor de Deus esta derramado em meu coração, pelo Espiríto Santo, que me foi outorgado. (Rm 5:5)".

"Possuo a unção que vem do Santo e tenho conhecimento, E esta unção que recebi permanece em mim ( l Jo 2:20, 27), No nome de Jesus expulso demonios, falo novas línguas, pego em serpentes, se beber alguma coisa mortifera não me causará dano, imponho as mãos sobre um enfermo e ele ficará curado (Mc. 16:17)".

* Proclamo com ousadia e confiança, na autoridade da Tua palavra, que nenhuma arma forjada contra mim prosperará, e toda língua que se levantar contra mim, em juízo será condenada, esta é minha herança, o poder que há no nome e nas palavras de Jesus.



Débora Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário