terça-feira, 25 de outubro de 2011

O TEMPO DE DEUS

Eclesiastes : 3, 1 ao 22          O TEMPO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS



Contra fato não á argumento, contra força do Senhor não á resistência!
Devemos obedecer a vontade de Deus, nem sempre o que desejamos é o que necessitamos, e muitas das vezes nos iramos por  não recebermos aquilo a que desejamos, mais Deus como um bom pai nos faz sempre enxergar que o melhor dEle virá, e assim ele nos entrega o que realmente necessitamos, e podemos ver que sempre que pensamos que perdemos algo importante, depois Deus vem e da algo melhor, em dobro (...), de excelência!


Tudo Deus faz, em sEu tempo, pois somente Ele sabe a hora em que estamos preparados para recebemos tal coisa ou ordem. Em Eclesistes, podemos ver claramente que tudo na vida é em seu tempo, não podemos nos adiantarmos ou acelerarmos algo por desejarmos demais, pois tudo esta com tempo determinado para que se cumpra, vejo hoje em dia muitos crentes questionando, o fato da bênção demorada, ou da doença que não cura, querendo sempre atropelar a voz de Deus, misturando fé, natureza humana e milagres!


Recebemos um tempo para nascermos e um tempo para morremos, o qual somente Deus sabe a hora e lugar, no meio disso tudo nosso dever é de proclamar as boas novas do Senhor, fazer discípulos e pregar o evangelho!


Quando Deus quer não tem para onde correr os projetos e planos direcionados para sua vida vão acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário