quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Quem eu sou, e o que penso!

Alguém que Deus abençoa abundantemente...inteligente mais não chata,poemas com filosofia,me alimentam,vivo na base da palavra do Senhor....mamãe de um meninão lindo, chamado Matheus!
vivendo a espera do dia da minha exaltação...
creio no amor, mais creio que há possibilidades de amarmos novamente,
não que deixamos de amar a outra pessoa...mais as impossibilidades que a vida nos
proporciona de sermos obrigados a esquecer alguem,faz com que abrimos nossos olhos para as qualidades de um outro alguém....ksada logico,com um homen lindo rs é meu love,minha estrela maior....
a eternidade pra mim esta nas frases criadas por mim,pois essas sim são eternas eu passarei mais elas
permaneceram


"não sou sonhadora, sonhadoras apenas sonha, somente dormem...
e eu apenas, concretizo meus ideais, realizando meus objetivos, conquistando
meu espaço não nas oportunidades...mais no meu carater !"


" Sou o que sou, sem dizer o que não sou,
sem temer do que serei amanhã!"


"é tudo imaginação, nunca se emportam com nossas opiniões...
nossos votos( em um modo geral) esses, são contados por pura demagogia, pois
nunca escolhe aquilo pelo qual opitamos, numeros são apenas estatisticas para um povo
que sofre, um povo que sente fome, um povo que trabalha... mais para os senadores numeros
são tudo, devemos enchergar não sermos cegos na alma, pois isso é pior do que a cegueira fisica,
devemos .enchergamos o proximo que se aproxima, pois esse proximo poderia ser um proximo nosso!
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário