quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Milagre na vida do meu filho.

Mais uma milagre de Deus

Meu filho nasceu em 2003, desde então, ele todo mês
durante 15 dias
ficava na cama, sem comer, sem beber, e sempre foi uma correria com
médicos,
pois ele nasceu com as
amidalas muito grandes e por isso viviam inflamando,
e quando ele completou 6 anos ainda com esse problema, determinei de ante de Deus
a cura do meu filho, ele estava com 40°g de febre, levei ele até o quarto e orei
a Deus por ele, quando eu terminava a oração a
febre dele tinha passado, sem eu
dar o
remédio a ele, desde então o meu filho fica resfriado as vezes, mais
para
honra e gloria do Senhor Jesus, tem 1 ano, hoje ele tem 7, que ele não fica mais doente
todo
mês, e as amidalas dele não inflamam mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário