quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DEDICADO A MEU PAI


Venho deixar minha dedicatória á meu pai, Vander, pai de 4 filhos, Natália 10, Junior 11, Taiane 22, e eu Débora 24, temos um verdadeiro exemplo de vida nos orgulhamos de te-lo como pai, minhas amigas diziam como queriam ter um pai como ele, sempre foi nosso amigo, deixando bem claro todas as coisas da vida, sempre nos deu total liberdade, se erramos foi culpa nossa, pois os jovens so pesam conseqüências com o passar dos tempos, sempre nos ensinou á correr atras dos nossos ideais, e concretizar nossos sonhos, pois sempre podemos desejar e possuir o que quisermos,
em uma fase louca da minha vida, engravidei aos 15 anos, e tive o total apoio de meu pai.
Sua historia de vida é exemplo de superação, e meus tios também são meu orgulho, pois não temos vergonha de dizer o quanto eles passaram necessidades e ao envés de brincar como qualquer outra criança, eles e minha avó saiam para vender amendoins, picolé entre outras coisas, muitas das vezes voltavam para casa sem nada no estomago e em casa não havia nada para comer, nunca tiveram festas de natais, aniversários e etc. Não tinham roupas novas para vestir, mais eles possuíam a maior riqueza, saber extrair felicidade dos momentos de tristezas, e quem tem uma “grande família”, ultrapassa barreiras e obstáculos tornasse degraus para o sucesso, hoje são todos bem sucedidos na medida do possível, eu e meus primos nunca passamos necessidade sempre tivemos tudo que desejávamos, e meu pai é meu herói quem não tiver defeitos, atire a primeira pedra.

Dedicado a meu pai e meus tios que tanto admiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário