quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PROJETOS DE DEUS

_____________Joelhos dobrados, bênçãos redobradas!____




Nós seres humanos somos limitados, por mais que sejamos servos de Deus, somos limitados as nossas emoções humanas, damos vazão para nossa dor carnal e com isto perdemos um pouco do nosso lado espiritual, devemos nos fortalecer em nossa fé, pois viver trabalhando pela obra de Deus, é muito comum a meio a um deserto murmurarmos, mais não devemos deixar que saísse de nossa boca esta murmuração, pois o diabo esta ao nosso redor a todo o momento para fazer com que perdemos o nosso direito a terra prometida, assim como ao homem de Deus Moises, que tirou o povo do Egito e perseverou todos os anos no deserto e a um passo de receber sua benção, perdeu o direito de recebê-la, por causa de uma murmuração, uma ira.
Não podemos deixar que as perturbações do mundo ou pessoas mundanas tirem este nosso direito o de receber as bênçãos que o Senhor tem reservado para nossas vidas.
Devemos colocar em prática os projetos que Deus nos tem entregado, muitas das vezes recebemos projetos de Deus para acrescentamos na vida de alguém ou de um ministério, e deixamos de fazer, mais devemos entender algo:
1. Todo o projeto de Deus é realizado por Ele, somos apenas instrumentos.
2. Se Deus escolhe não adianta querer fugir, pois, Ele não abandona seu projeto e se foi você o qual Ele escolheu não tem como esquecer ou deixar o tempo passar, Ele vai fazer com que se cumpra.
3. Quando colocamos Deus há frente de um projeto, Ele nos reveste e nos da à direção certa.
4. Todos nos somos de carne e temos pecados, quando realizamos projetos ou ministramos a vida de alguém, muitas das vezes somos ministrados e Deus realiza santificação em nossas vidas.
Não existem homens imbatíveis, mais sim um Deus poderoso, que nos reveste com sEu sangue e nos faz mais que vencedores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário