quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Testemunho

Parte do meu testemunho de vida:

Eu começo pela infância, perdi minha mãe aos 11 anos, e sempre morei com minha avó, com a morte de minha mãe, fui morar com meu pai, aos 15 anos engravidei, bem ai começou todos meus problemas não pelo meu filho mais avia quebrado a confiança de meu pai, que tanto me dava liberdade, meu filho nasceu, eu entrei em minha adolescente muito rebelde, rebelde ao ponto de um dia meu pai proibir minha irmã de falar ou andar comigo, e eu ficava muito triste, mais o diabo é sujo e me usava cada vez mais, eu estava desviada pois toda vida sempre fui cristã, mais com 15 me desviei, e quando eu ainda estava gravida, eu ficava em meu quarto sozinha pois muitas mães proibiram suas filhas de falarem comigo pois não era boa companhia, e todas as noites eu olhava pela janela e via um grande leão no telhado da casa que havia enfrente a minha, onde morava meus pastores: Emerson e Vanusa, eu não ficava com medo muito pelo contrario aquele leão me passava uma paz.
Meu filho completou 3 meses, e um pastor foi orar na casa da minha avó e eu estava lá, e o Senhor revelou atravéz dele, que estava me dando a chave da minha casa, um varão e que meu filho seria um pastor, eu não entendi muito bem mais sempre guardei isso em meu coração. Mais mesmo assim continuei desviada da presença de Deus, e cada vez mais aprontando, namorando os piores caras que uma adolescente poderia namora, e me envolvendo com gente da pior qualidade, quando eu estava com 16 anos para 17 anos, eu conheci o Everton ( meus esposo), e quando completamos 7 meses de namoro ele foi preso, por motivos de outras pessoas terem cometido um roubo, ele estava no local e acabou sendo preso, foi um choque mais eu o amava, e o acompanhei toda trajetoria de sua prisão sem abandona-lo, e pensava esse não pode ser o varão que Deus me prometeu ele é do mundo, mais bem!. Ele foi solto e continuamos muito ligado um ao outro, quando eu ainda com 17 anos, fui estudar em uma escola em campo grande, la me envolvi em uma briga, e acabei ferindo uma menina com uma faca, isso quase me levou presa, e foi a gota d'agua para meus familiares, então resolvi, ir morar com o meu namorado, e fomos morar em campo grande, em 2007 comecei com uma hemorragia e nada curava, fui aos médicos detectaram uma serie de problemas, como: tireoide, anemia cronica, ovários policistos, má circulação, resolveram fazer uma junta medica, e disseram que meu quadro era grave precisava de transfusão de sangue com urgência. Mais todo hospital que eu chegava eu não consegui receber o sangue, e eu não poderia receber o sangue bruto, teria que ser seus componentes pois, minhas veias não aguentariam, e cheguei ao ano de 2008, havia completado 1 ano, que eu estava sangrando, eu ainda morava em campo grande, quando eu decidi mudar de volta para o conjunto onde morava minha família, consegui uma casa para alugar, e minhas coisas empacotadas, eu esperando para fazer a mudança, minha avó liga e diz Débora, você não vai mudar para aquela
casa no outro conjunto longe, eu disse porque o que ouve, ela disse seu pai comprou uma casa pra você, aquela do lado da dele, na mesma hora me veio na cabeça, a casa que aquele leão tomava conta, e que a cinco anos atraz Deus havia me prometido. Me mudei e em 2008 ainda eu fiquei internada no hospital da posse, porque nem o meu plano de saúde sabia o que fazer comigo, e lá no hospital da posse os médicos me colocaram em uma maca, e veio muitos e muitos médicos, e disse um medico pra mim, você acredita em Deus? eu respondi sim,e neste momento tinha acabado de expelir dois sacos gestacionais, ai a tia do meu esposo que trabalhava lá, disse agora é seu momento com ele pede perdão pelo seus pecados, e uma nova chance a Ele porque, nos não sabemos o que iremos fazer com você. Eu entrei em prantos e dizia pra minha avó, que também estava desesperada, que eu não queria morre, e ali eu voltei pro caminho do Senhor, ai eles falaram vamos te deixar aqui e esperar, eu resolvi vim pra casa, eles não queriam deixar, mais como não havia nada a se fazer, eles permitiram, e foi então que a minha líder Luci, que me deu total apoio em orações e batalhas espirituais, começou vim na minha casa me ungir e orar sem cessar, minha avó tinha que me ajudar a tomar banho, comer e tudo mais, e eu comecei a me medicar em casas, injecções, remédios, soros, tudo em casa, quando ficava muito ruim eu ia a um hospital fazer soro terapia, mais quando chegava o diagnóstico era um só que eu não tinha muito tempo de vida, então depois de mais 1 ano fui a um encontro, e um congresso aonde recebi minha cura espiritual, mais a física continuava, mais eu não desanimava e nem murmurava, muito menos duvidava da minha cura, e após 3 anos sangrando em 2010 fui ao medico, para um exame de rotina e o medico me disse, você fez um tratamento muito rigoroso, eu disse não, ele me disse: eu não sei como te explicar isso mais, suas células estavam mortas, e algumas conseguiram sobreviver não sei como nem porque, era pra elas morrerem e alem dessas estarem vivas estão fazendo outras viverem, isso não tem explicação e glorifiquei muito o nome do Senhor, pelo milagre em minha vida. E agora ainda em 2010 meu esposo aceitou ao Senhor, segue comigo e é uma nova criatura, (meu varão).

Esperei 5 anos pela casa
Esperei 7 anos e orei 4 pelo meu servo de Deus
agora espero no Senhor a promessa sobre a vida do meu filho, um pastor na casa do Senhor.

Hoje sou curada, e cada dia e uma experiência nova na presença de Deus.
Agradeço minha avó, por ter me dado apoio, não mediu esforços para me ajudar.
A minha líder Luci, por não ter desistido de mim, e ter batalhado pela minha vida!
E também a meus familiares como minha tia Márcia, meu pai que tanto me ajudou em todos meus problemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário