quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mais uma bênção de Deus


Mais uma bênção de Deus na minha vida:

Após quatro anos orando para que Deus viesse,
agir na vida do meu esposo, nesta sexta feira 12/11/2010
fomos a um encontro com Deus, no qual passamos 3 dias,
e no dia 14 na volta deste encontro com Deus, eu pude
contemplar mais uma das maravilhas do Senhor, meu esposo
aceitou ao Senhor, e hoje é uma nova criatura em Cristo Jesus.
E hoje tenho do meu lado um companheiro, com novas vestes, lavado
e remido pelo sangue do cordeiro, ele largou uma vida de
alcolismo, drogas, rebeldia e etc... e eu louvo a Deus por isto.

Uma grande observação

Eu sempre batia em meu marido, ele permetia não porque era fraco, mais porque o diabo agia em minha vida, e ele ( meu marido me respeitava), eu quebrava tudo dentro de casa tacava tudo na cabeça dele, uma vez desmaiei ele, e o meu temperamento estava cada vez pior, primeiro foi preciso eu reconhecer o erro em mim, então procurei a ajuda do meu Senhor Jesus, e quando ele saia eu não ia mais atraz dele fazer escandalos mais sim me ajoelhava e orava, um livro que é muito bom nesse momento é : O poder da esposa que ora. E era duro eu ver ele saindo bebendo, e ter que adimitir esse errp é meu quando eu mudar, ele mudará também, e intenssificando cada vez mais em orações, e Deus ouvindo e agindo cada vez mais, ele ficava bebado e eu proclamava es aqui o meu varão, o sacerdote da minha casa, escrevia pra mim e pro diabo ver, Everton é um homen de Deus, um sacerdote da casa do Senhor!
e foi essa luta durante 4 anos, e hoje posso contemplar como disse acima!

________________________________

É duro reconhecer que podemos ser o reflexo daquilo que mais odiamos em outra pessoa, mais é necessário para mudanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário