quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DEDICADO A MEU ESPOSO


Como ja disse neste blog, tenho um marido que era idolatra, mais apos, orar durante 4 anos com minha líder Luci, ele teve um encontro com Deus, "ainda" não é cristão, mais ja tem um pouco de entendimento da palavra, temor a Deus e deixou de ser idolatra,para honrra e glória do Senhor e a palavra de Deus não volta vazia, ela foi plantada e Deus vai fazer a obra.

Em muitas circustâncias as esposas vão a igreja em busca de converte seus maridos, eu ja era da igreja, quando conheci ele estava afastada da igreja, retornei a casa do Senhor, e como fazer com um marido mundano, muitas das vezes deixamos que o "fanatismo" tome conta de nossas palavras e elas acabam sendo mal empregadas, causando um conceito errado da parte deles, para com o nosso Deus!

Eu como esposa, sou a melhor amiga dele não só para segurar as lagrimas dele ou criticar outras pessoas, ou sentar com ele para contar historias tragicas da minha vida... Sou amiga dele para assistirmos juntos futbol, jogarmos videogaime, assitir os filmes que ele gosta sem criticar, aprendi a ser alguém que ele gosta de estar.

Bem até ai é muito facil agir desta forma, mais o inimigo sujo que só, teve veses de ele estar muito bêbado e roncando depois de noites de bebedeira, e eu o acorda-lo com bandeja de café da manhã, ele sair com amigos e eu encher nosso quarto de petalas de rosas, musica ambiente e tudo mais, porque? Ele tinha que ver a diferença de estar em casa, e de quem ele tinha em casa, claro que no começo eu resistia, mais minha líder é marraaaa..... E com respaudo de Deus tudo é possivel.

Cada vez que ele errava eu me ajoelhava e pedia perdão a Deus, quando ele viu que eu me calava nas discurções vinha com palavras agressivas, mais eu ao envéz de confronta-lo, pedia perdão a ele, dói, dói muiitoooo, mais com tempo Deus transforma toda dor em conforto.

Se ele esta na sala e eu no quarto mando mensagem de texto dizendo o quanto eu o amo, recados e bilhetes meus são por toda parte, declarando meu amor por ele. Somos eternos adolescente, todo dia é o primeiro dia que agente se viu, não tem um dia sequer que não comentamos, como foi, isso ajuda a lembrar nossos melhores momentos, e traz de volta a sensação daquele dia ( o primeiro em que nos conhecemos).
Todos os dias sem exeção, quem me conhece sabe, me maqueio e me arrumo, para dormi ao lado dele, preserva a pele, usa-se cremes o melhor é preservar o amor, em plena noite de segunda feira, muitas das vezes ele chega no quarto, e estou eu de salto, maqueada, arrumada, a cama com petalas e é claro no som canções do Senhor, porque não, Deus até neste momento deve estar presente, melhor do que o diabo esta presente e trazer o sexo ilícito. E as vezes o sexo complementa uma noite, porque quando o amor supera barreiras um olhar, é o que nos da prazer.

Ele hoje em dia se tornou o melhor marido do mundo, ele cozinha, arruma a casa, cuida das roupas, faz o que tiver que fazer, E como ele diz: "meu plano era deixar você fazer o que quiser, meu plano era deixar você feliz, meus planos pro futuro é pedir a Deus que realize seus sonhos".

Ah e jantares romanticos ja viraram um habito, sempre nos divertimos como eu disse como eternos adolescente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário