quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MORTE

Como se preparar...







Impossivél esperar que estejamos preparados para perdermos alguém que amamos,
Assim venho aqui colocar, o quanto Deus nos conforta!
A um mês perdi minha querida tia, foi como uma mãe na vida dos irmãos e sobrinhos
a perda dela foi simplesmente inaceitável,
mais tivemos que da a volta por cima de toda dor e sofrimento e transforma-los em uma saudade branda, não foi facíl,
mais digo que quando estamos fracos, Deus faz a obra para nossa fortaleza,
é não tenho outras palavras para descrever de onde vem nosso sustento emocional, Deus vem nos consolando surpreendente mente.

A Bíblia diz em Salmos 23:4 “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.”
Como é a morte? É como um sono. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:13 “Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança..”


Mediante estas palavras, me firmei na Rocha, e passei para minha avó, que esta com coração partido, que Deus é quem escolhe o melhor para nós, e a melhor coisa é nos confortarmos nEle, para que posemos prosseguir com nossas vidas adiante!

E deixo aqui uma versiculo fundamental para nosso conhecimento:

" Palavra fiél é esta, que se morremos com Ele, com Ele também viveremos."

(II Timó. 2:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário