quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ORAI POR TODA CRIATURA

Sei que é difícil orar por quem não conhecemos, mais temos que orarmos em especial, pelos que estão nos hospitais e presídios, pois essas pessoas precisam realmente conhecer o amor de Deus, dou graças por ter enviados do Senhor que visitam esses lugares, é facíl agente pregar para pessoas que estão bem vestidas e cheirosas, mais o difícil é pregar a um mendinho ou um detentor, com mal cheiro e feridas expostas, conheço pessoalmente poucas pessoas que fazem isso de coração e verdadeiramente, quando vou visitar meu primo ( estava na 52º DP Nova Iguaçu, hoje se encontra no Bangu 5), vejo pessoas de Deus que levam até aqueles homens uma palavra como eu fiz muita as vezes ao meu primo, todos erram e quem nunca errou que atire a 1º pedra, a forma que eles vivem naquele lugar, é humilhante, nojenta, suja eles adquiri feridas e doenças de tão sub humanas suas condições, quando eu vejo nos hospitais em enfermarias de leitos lotados, pessoas levando o melhor que elas tem a oferecer a palavra do Senhor, para gente feridas e em estados muitas da vezes vegetativo, e eles fazem com amor, porque quando um mendigo entra em um ônibus você fica orando em pensamento para que ele não sente ao seu lado, e se senta você sente vergonha, mais vergonha deve ter os que estão limpos por fora e podre por dentro!
Como diz nos versos de uma música oração é alimento, devemos oferecer o melhor alimento a todos, muitas dessas pessoas as quais eu acabei de citar nesses locais, nunca ouviram falar das verdadeiras palavras de Deus, muitas entram em estilos de vida deferente daquilo que ensina na palavra, e lá não tem para onde elas correrem não tem como adiar sua ida a igreja, pois ou eles ouvem ou ouvem, e muitos saem transformados, não porque ficaram detidos, porque esses lugares não podem servem de recuperação, mais porque a palavra do Senhor foi plantada e ela não volta vazia, Deus faz a obra mais cedo ou mais tarde em quem nos lançarmos a semente!

Em homenagem á Tânia membro(a) da Igreja Apascentar de Nova Iguaçu, e seu lindo trabalho aos necessitados!

5 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR QUERO DEIXAR AQUI O MEU ABRAÇO E VIM CONVIDALA A CONHECER O MEU BLOG, COM UMA POSTAGEM EDIFICANTE, FIQ NA PAZ ESTOU TE SEQUINDO. MULHERES DE DEUS AMEM?

    CASAMENTO: ATÉ QUE AS BRIGAS NOS SEPARE ou COMO FAZER DURAR? http://elisabarros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI MINHA AMADA, PASSEI LA NO BLOG DA DAIANE E ELA ESTAVA OFERECENDO UM SELO. PEQUEI-O E QUERO DAR P/ VC. VÁ NO MEU BLOG E PEQUE SE SELO DE MULHER VIRTUOSA UM ABRAÇO. COM CARINHO...
    http://elisabarros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog pelo selo mulher virtuosa !! Ele é uma bençoa, Jesus te abençoe, a paz do Sr.
    http://www.virtuosissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Elisa muito Obrigada pelo carinho! Fique com Deus amada

    ResponderExcluir
  5. Raquel, Realmente é uma bênção, que Deus te ilumine amada! beijos

    ResponderExcluir